Look do dia: É primavera

4
Olá minhas lindonas, que saudade de vocês.

E pra matar essa saudade eu vim com um look que eu amo. É um look bem fresquinho ideal para a primavera/verão.

Apesar de ser primavera a sensação aqui em São Paulo é de verão haha... Mais chega de tanto papo e vamos conferir o look de hoje?

Esse vestido lindo já apareceu no vídeo de comprinhas, mais lá no vídeo não deu pra ver muito bem os detalhes dele... Eu amo de paixão o caimento desse vestido, ele me lembra aqueles vestidos de boneca sabe? Aqueles que são bem ajustadinhos na cintura e em baixo tem aquela leve rodadinha que deixa o vestido com um charme a mais, e acabam deixando o nosso corpo como se fosse de boneca.
Esse vestido em cima tem detalhes em renda, eu acho muito fofo vestidos assim...

Nos pés eu usei esse scarpin vermelho (nem gosto de vermelho haha) ele é meio brilhante mais infelizmente na foto não dá pra ver isso...

Pra complementar o look usei essa bolsa vermelha com detalhes de pedrinhas, que deixou o look ainda mais fofo.

Meninas infelizmente eu esqueci de fotografar os meus acessórios, mais usei uma pulseira dourada e brincos dourados, ambos eram com alguns detalhes em pérola.

Vestido: Juju Jeans - Scarpin: Vizzano - Bolsa: Presente de aniversário.

Bom meninas por hoje é isso.

Beijos!

4 comentários:

Anônimo disse... [Responder]

Amiga você é maravilhosa , eu te amo demais ������

wangxian aus disse... [Responder]

Eu adorei o vestido, mas acho feio sapato de bico fino '-'
http://asiaticosporosmoses.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder]

Oonw obrigada amiga linda :g

Unknown disse... [Responder]

Que bom que gostou La Chan :q
Aaah eu sou suspeita pra falar viu? Eu amo scarpin de bico fino :n

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t