Batom da vez - Duo batom e gloss

1
Olá lindonas, tudo bem?

E hoje o batom da vez é em dose dupla, de um lado é um batom e do outro é um brilho intenso (gloss).

Pra começar vamos falar primeiro da embalagem... O formato dela me lembra o de uma caneta, as cores são em tons neutros de dourado com branco, acho essa embalagem super versátil já que ele é ótimo para ser carregado dentro da bolsa.

O batom é bem pequeno, e como vocês podem notar a bala do batom é bem fininha o que facilita muito na hora de fazer o contorno dos lábios.


Já o gloss parece que ele possui cor, mais quando aplicamos ele tanto nos lábios quando no pulso como eu fiz notasse que ele é incolor porém possui alguns brilhos.




O batom é bem matte quando usado sozinho... Ele também é bem sequinho, e é super pigmentado. Eu amo usar só o lado do batom pelo fato dele ser super matte e ter uma cor opaca. A duração do batom é incrível, ele dura cerca de 6 horas nos meus lábios.


Já quando usado com o gloss ele fica um batom bem cremoso e super brilhoso. Já a duração com o brilho intenso fica bem menor já que batons cremosos duram bem menos que os mattes.

A combinação dos dois é perfeita, eu amo esse duo é um dos batons que eu mais tenho usado ultimamente.

Paguei cerca de R$ 10,00 em uma promoção da Jequiti.

Bom meninas espero que vocês tenham gostado.

"Porque todos são filhos de Deus pela fé em Cristo Jesus". Gálatas 3 - Versículo 26.

Beijos!

1 comentários:

Jeane Carneiro disse... [Responder]

Ele é lindo, eu quero. kkk
Bjão Ed.

www.blogdajeu.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t