Comprei, testei e não gostei

2
Oi, tudo bem?
Eu estou ótima :)
Primeiramente quero pedir desculpas pelo cenário e pela iluminação desse vídeo. Mas como não queria deixar o canal sem vídeos postei esse mesmo. Porem o vídeo que vai ao ar no SÁBADO esta com uma iluminação melhor e com um cenário bem bonitinho rs <3

Bom mais enquanto não chega o sábado vamos ver esse vídeo? De Comprei, testei e não gostei! 


É isso meninas, espero que vocês tenham gostado, um super beijo.
Fiquem com deus e até os próximos :*

2 comentários:

Fernanda Caterina disse... [Responder]

É tão ruim comprar um produto e não satisfazer a expectativa né..acontece comigo sempre já me inscrevi no seu canal e ja estou seguindo aqui vem conhecer o meu cantinho bjs.
www.fernandacaterina.com.br

Jeane Carneiro disse... [Responder]

Já usei essa base e é realmente oleosa e pra mim não funciona de jeito nenhum.
O BB cream ouvi dizer que também é bem gorduroso.
Gostei do video.
Bjão Edi

www.blogdajeu.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t