3 Looks, 1 vestido

0
Oiiie tudo bom com vocês?

E no vídeo de hoje eu trouxe uma dica super legal para vocês! Sabe aquele vestidinho bem velhinho que você ama e não desgruda por nada no mundo? Esse vestido que eu vou mostrar no vídeo e exatamente assim rs..

E eu vim mostrar para vocês diferentes formas de usar um mesmo vestido, as pessoas ate vão pensar que ele e novo haha.
Quer ver como eu consegui fazer três looks usando apenas um vestido? Então clica logo no "PLAY" e vem comigo.

E ai gostou? Qual foi o seu look preferido?







E como sempre, tenho que agradecer ao meu marido, porque e ele quem filme e quem tira as minhas fotinhos. Obrigada amor <3

Espero que vocês tenham gostado.
Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t