Hidratação com Bepantol em creme

4
Olá minhas lindonas, tudo bem?

Hoje eu vim mostrar a vocês o modo que eu faço minha hidratação com Bepantol Derma em Creme. Confesso que eu sou apaixonada por bepantol, além de hidratar muito meu cabelo ele também tira aquele aspecto que acabelo danificado, pelo uso continuo de secador e chapinha.


O famoso bepantol é bom para uma serie de coisas e entre elas estão os cabelos, ele repõem a água que o cabelo perde devido a química, chapinha, secador, sol etc.

Se você quer saber como eu faço a minha hidratação com bepantol, é só assistir esse vídeo.



Espero que vocês tenham gostado!

Beijinhos <3

4 comentários:

Jeane Carneiro disse... [Responder]

Já tinha visto resenhas das meninas que usaram o liquido, o creme é novidade pra mim.
Que ótimo. Gostei.
Bjo

www.blogdajeu.com.br

Unknown disse... [Responder]

O líquido é muito bom também Jeane, porém o em creme é mais fácil de passar, pelo menos eu acho rs...

Experimenta usar você vai gostar! Bjs :d

Anônimo disse... [Responder]

Nossa tenho ele aqui em casa é numa pensei que dava pra fazer hidratação com ele, pensava que era só os líquidos, depois vou fazer no meu cabelo pra ver se realmente funciona em mim....
bjs adorei a dica e sucesso!!!
http://belezzamorena.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder]

Olá Rutiele, então o Bepantol Derma em creme é muito bom viu, ele hidrata muito os cabelos... Experimenta e depois me fala o que você achou, pra você ter ideia tem gente que faz a hidratação com o bepantol baby rs

Vou visitar seu blog! :g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t