Unhas da Semana - Gio Antonelli

2
Olá minhas lindonas, tudo bem?

Hoje trouxe a vocês esse esmalte maravilhoso da Gio Antonelli na cor Alegria Perolado.

Ele tem esse efeito cintilante, que fica lindo nas unhas.
Fiz uma postagem do meu secador de unhas da Batiki, porém quando fiz o post aqui no blog ainda não tinha testado ele. E o que tenho a dizer dele, é que ele realmente seca as unhas de uma forma bem rápida, e o mais legal ele funciona a pilha.

Então se você quer secar suas unhas em um piscar de olhos, compre esse secador! Comprei no Armarinho Fernando.

Por hoje é isso lindonas!

Beijinhos <3

2 comentários:

Camila disse... [Responder]

Que lindoooooooooo! Eu gosto do roxinho <3

http://oblogdamii.blogspot.com.br

Unknown disse... [Responder]

Oi Camila, como eu amo essa cor viu, to apaixonada por ela rs...

Vou dar uma passadinha pelo seu blog também! Bjs linda sz

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t