Batom da vez - Tracta

6
Olá lindonas, tudo bem?

Confesso á vocês que já estava com saudades de mostrar o batom da vez da semana para vocês...
E o escolhido de hoje é esse batom DIVO da Tracta.

Eu já havia comentado com vocês que eu amo essa marca.


O que eu achei bem legal nesse batom é que ele compõem manteiga, karité, manteiga de manga e extrato de camomila em sua composição. Além de conter vitamina E. Esses ingredientes umectantes auxiliam na renovação da barreira protetora dos lábios.


O batom tem uma textura macia, a cobertura é uniforme e o deslizamento é perfeito. Ele é super hidratante, eu amo batons assim.
Ele tem uma embalagem toda moderninha, com tons de preto e detalhes em dourado.


A cor desse batom é EXOTIC 19. Ele é bem cremosinho.
Ele tem um cheirinho bem suave, mais que eu particularmente adoro.
Na foto dá pra perceber que ele é meio metálico.


Paguei nele R$ 21,00 comprei dois, em breve terá o post do outro batom da Tracta que eu comprei...

Mas por enquanto é isso meninas.
Espero que vocês tenham gostado!

Beijos 

6 comentários:

Divei disse... [Responder]

Nossa que barato. Eu pensei que os batons da Tracta eram bem caros haha

beijinhos,
http://blogdivei.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder]

Rs a Tracta tem produtos muito bom e com um precinho bem baixinho haha :d
Beijos linda :g

Jeane Carneiro disse... [Responder]

Ficou lindo em você. Só não achei tão pigmentado, mas é lindo.
Bjão Edi.

SORTEIO DE NATAL LÁ NO BLOG, VEM PARTICIPAR!!!
http://blogdajeu.com.br/presente-de-natal-concurso-com-bella-mulher-shopping-das-maquiagens/

Unknown disse... [Responder]

Oi Jeane obrigada linda :t
Infelizmente é verdade, eu acabei esquecendo de colocar isso no blog, mais ele não é muito pigmentado :f
Mas mesmo assim a cor dele é linda né? rs

Um beijo :g

Fernanda Caterina disse... [Responder]

Não conhecia essa marca, mas amei a textura e a pigmentação, parece ser super hidratante.
bjsss
http://fernandacaterina.blogspot.com.br

Unknown disse... [Responder]

Oi Fernanda, a Tracta é uma marca nova, mais os produtos são incríveis (eu adoro hahaha)
Ele hidrata muito os lábios, beijos :g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t