Glicopan pet pra que serve?

6
Olá lindonas, tudo bem?

O assunto de hoje é cabelos elásticos... Primeiramente pra você saber se seu cabelo é elástico ou não, é só você puxar uma mecha do cabelo para baixo, e se seu cabelo quebrar você tem cabelo elástico. Se não parabéns seu cabelo não é elástico rs.

Infelizmente este mal afeta a maioria das pessoas que tem algum tipo de química nos cabelos.
Depois de anos fazendo coloração meu cabelo percebi que ele acabou ficando mais frágil, e com um aspecto estranho nas pontas. Até que um dia pesquisando descobri o Glicopan pet, desde então não vivo sem rs.

O Glicopan pet é uma complexo vitamino de USO VETERINÁRIO, onde podemos encontrar aminoácidos, complexo B, vitamina B6 e B12 entre outros. Ele é usado para suprir as vitaminas perdidas pelos animais.

Algumas pessoas tem receio de usar esse produto por ele ser destinado a animais, porém como meu cabelo estava muito danificado eu fui com a cara e a coragem e me joguei no Glicopan rs.

Senti uma melhora significativa nos meus cabelos... Meu cabelo continua elástico porém sinto que a cada vez que faço uso dele, meu cabelo vem ficando menos elástico e com muito brilho e maciez.

Porém o único ponto negativo é o cheiro, ele tem um cheiro muito ruim... Me lembra o cheiro de ração de cachorro sabe? Só que é bem mais forte. Mas eu dou um desconto, pois ele é feito para animais rs...

Como usar?

Lava meu cabelo com um shampoo transparente. Em seguida misturo o Glicopan e a máscara de hidratação em um recipiente, e coloco apenas uma tampinha para a quantidade de creme que vou aplicar no meu cabelo.
Deixo ele agir por volta de 15 minutos e depois enxáguo. Finalizo com o protetor térmico e faço escova como de costume.

Não é recomendado usar o Glicopan por mais de uma vez na semana... Por ele ter muitas vitaminas em sua composição se você usar muito ele pode danificar seu cabelo ainda mais, e ainda pode causar queda. Então use com consciência.

A cor dele é assim bem marrom como vocês podem ver.

Os resultados são visíveis logo na primeira aplicação, eu recomendo o uso dele, porque no meu cabelo deu um resultado legal... Por ele ser um produto de uso veterinário ele é encontrado em Pet Shop.
Paguei no meu R$ 15,80 mas o valor pode variar de um pet shop para outro.

Bom meninas por hoje é isso.
Espero que vocês tenham gostado.

Beijos.




6 comentários:

Luana Mendes disse... [Responder]

Interessante, meu cabelo tem quimica teve uma vez que ficou tão elastico que achei q ia ficar careca :o
Boa dica!
Bjs
http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder]

Luana a gente que tem química no cabelo sofre néh? :o
Testa o glicopan, você vai amar o resultado.

Um beijo :g

Jeane Carneiro disse... [Responder]

Olha só, não sabia disso. Que legal hein Ed.
O meu deve estar elástico, depois farei o teste. kkk
Bjão linda

www.blogdajeu.com.br

Unknown disse... [Responder]

Que bom que gostou Jeane, faz o teste e me fala viu rs
Beijos :g

Lú Vieira disse... [Responder]

Amei a dica, já tinha vi alguns poste sobre esse produto e ate agora só vejo comentários positivos em relação ao produto, vou comprar e testa, pois tenho luzes e meu cabelo sempre fica borrachudo toda vez que faço, amei sua página linda e estou lhe acompanhando em suas redes sociais, convido você e suas leitoras para conhecer minha página
Blog : http://quasepaty.wix.com/quasepaty
Fan Page : https://www.facebook.com/quasepaty
Twitter : @quasepaty
Instagram : @blogquasepaty
Bjs linda e sucesso

Unknown disse... [Responder]

Quase Paty você vai adorar os resultados que o glicopan Pet dá nos cabelos... O cabelo fica super hidratado, e os fios quebradiços e borrachudos somem haha :q
Eu uso e recomendo porque é bom de verdade :n
Um beijo lindona, também estou te acompanhando nas redes sociais :t :g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t