Look do dia: Saia vermelha

8
Olá minhas lindonas, como vocês estão?

Normalmente na segunda-feira eu sempre posto fotos das minhas unhas da semana, mais hoje quis sair um pouquinho da rotina e vim trazer a vocês o look que eu usei para ir a igreja. Eu amo calça, porém adoro vestidos e saias, acho que eles deixam um ar mais elegante e sofisticado.

Bom amores, vamos conferir as fotos?
Essa saia é uma gracinha, eu estava louca por uma saia nesse estilo, e um dia andando em um mercado me deparei com essa fofura, é claro que não pedi tempo e já fui logo comprando rs.... Reparem bem que ela tem alguns detalhes em laranja, que deixa a saia ainda mais estilosa.

Essa camisa também é linda, ela deixou o look bem mais elegante. Usei com uma camisa regata por baixo preta, porque a camisa de cima é bem transparente.
Reparem que na parte da frente eu coloquei a camisa pra dentro da saia, já na parte de trás deixei ela pra fora.

Os acessórios que eu usei foram bem discretos, foi um conjuntinho lindo que ganhei do meu amor ♥ 

Nos pés eu usei esse Ankle boot da Ramarim, que é uma marca que eu amo. Além da marca ter sapatos maravilhosos eles também são bem confortáveis.

Optei por usar uma bolsa preta básica, que tem alguns detalhes em dourado para dar um charme no look.






Camiseta: Juju Jeans | Saia: Wallmart, paguei R$ 20,00 | Ankle boot - Ramarim | Bolsa: Sem marca | Conjunto de colar e par de brincos - Ganhei do meu marido lindo.

Por hoje é isso meninas, espero que vocês tenham gostado.

As fotos foram tiradas pelo meu amor lindo! 

Um super beijo com muito cabelo no rosto hahaha!

8 comentários:

Anônimo disse... [Responder]

Caraca que saia linda, a camisa até que é fácil de eu encontrar, mas a saia é muito linda parabéns pelo look divando em :p ♥
nestlehner.blogspot.com.br

Unknown disse... [Responder]

Que bom que gostou Maria, também amei seus looks e seu blog! :n

Beijos linda ?g

Unknown disse... [Responder]

Linda saia, e claro o look completo também. Mas o que chamou mais atenção e eu amei foi o batom rs
Sucesso com o blog!

http://www.corujaseca.com/

Unknown disse... [Responder]

Que bom que gostou Alexsandra :d

Bjs :t

Jennifer Lima disse... [Responder]

Adooorei o loook Edilaine Lindooo Liiindoo <3 http://debatomvermelhoeblush.blogspot.com.br/

We Need It disse... [Responder]

Look lindo!
Gostei do lugar onde VC fotografou ;)

Beijos sucesso
www.blogweneedit.com

Unknown disse... [Responder]

Obrigada Jennifer :g

Unknown disse... [Responder]

Obrigada We Need It, é lindo esse lugar haha

Sucesso também, bjs :t

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t