Unhas da semana - Jequiti

8
Olá lindonas, tudo bem?

Hoje eu vim mostras as minhas unhas desta semana. Usando o esmalte da Jequiti Aviva.

Esse azul maravilhoso é a cor Santorini esmalte metalizado.

Não tem como não amar essa cor maravilhosa né? Esse é o segundo produto que comprei dessa marca, e  estou amando cada dia mais a Jequiti, o Silvio caprichou hein?! Rs


Esse esmalte comparado com outras marcas que vendem em super mercados, farmácias e etc...   É um pouquinho mais caro,  paguei R$ 5,90, mais achei um valor justo já que o esmalte além de ser lindo vem com 9ml é muito esmalte!


Bom meninas por hoje é isso!

Beijos.

8 comentários:

Thayná Freire disse... [Responder]

Adorei a cor!
Beijos
www.cachoscomsardas.com

Unknown disse... [Responder]

Ediiii lindaaaa, nem preciso dizer que vcê arrasou no post né!?
Nossa, que esmalte mais divoooo!
Vou confessar q tenho uma queda por azuis, acho a cor mais linda do mundo para esmalte *----*

nossoblogdemodaa.blogspot.com

Unknown disse... [Responder]

Edii , lindaaa! Mais uma vez, o esmalte divooou!

nossoblogdemodaa.blogspot.com

Jeane Carneiro disse... [Responder]

Lindo esse esmalte, gostei.
Bjão Ed

www.blogdajeu.com.br

Unknown disse... [Responder]

Que bom que gostou Thayna :t

Beijos :g

Unknown disse... [Responder]

Oooonw obrigada Tainá :a
Aaah então nós pensamos igual, eu também amo esmaltes na cor azul hahaha

Um beijos linda :g

Unknown disse... [Responder]

Oooonw obrigada Tainá :a
Aaah então nós pensamos igual, eu também amo esmaltes na cor azul hahaha

Um beijos linda :g

Unknown disse... [Responder]

Muito bom ter você aqui viu Jeane, obrigada linda!

Beijos :t

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t