Queratina Líquida - Niely Gold

2

Olá lindonas, tudo bem?

Hoje eu vim mostrar a vocês esse produto que eu amo de paixão, e que esta fazendo uma maravilha nos meus cabelos.
A queratina líquida da Niely Golg repõem as proteínas do fio que acabam sendo perdidas por química e processos naturais. A queratina hidrata e restaura o fio deixando os cabelos mais fortes e com brilho.

Um diferencial do queratina da Niely Gold é a MAXQueratina+ é um complexo de 13 aminoácidos essenciais para a saúde dos fios que penetram na fibra capilar, restaurando-a. (Essas informações você encontra no verso do frasco do produto).

O que eu notei?

A queratina realmente fez com que o meu cabelo ficasse com um aspecto mais hidratado, realmente deu o brilho desejado... E o melhor, meu cabelo ficou bem forte.

Como eu uso?

Começo usando um shampoo para limpar bem os meus cabelos, passo condicionador e depois venho com uma mascara de hidratação. A embalagem fala que você deve deixar a queratina agindo por aproximadamente 15 minutos e depois retire ela. Porém eu passo ela e depois passo o protetor térmico e finalizo com a escova.
No meu cabelo deu super certo assim, sinto que o resultado fica ainda melhor deixando a queratina no cabelo em vez de tirar ela, sinto meu cabelo mais sedoso e macio.

Uso a queratina uma vez por semana.


Além disso o cheirinho da queratina é uma delícia. E custa bem baratinho também, paguei R$ 8,40. Mais tem lugares que vendem ainda mais barato.

Usei a queratina porque o meu cabelo estava muito danificado e elástico pelo uso de secado chapinha e também pela química que eu tenho no meu cabelo. A diferença é visível meu cabelo esta bem mais hidratado, e com um aspecto de cabelo bem tratado.

Bom meninas por hoje é isso.

Beijos!

2 comentários:

Mayara Vieira. disse... [Responder]

Gostei! Meu cabelo tá mt danificado por causa de chapinha e modelador de cachos.. Vou testar, tomara que dê jeito rs

http://www.mayaravieira.com.br/

Unknown disse... [Responder]

Oi Mayara testa sim, tenho certeza que vai ajudar muito os seus cabelos... Beijos :t

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t