Unhas da semana - Anita Lilás

8
Olá lindonas, tudo bem?

Hoje eu vim mostrar a vocês as minhas unhas da semana usando mais uma vez o esmalte da Anita.
Confesso que depois que conheci a linha de esmaltes da Anita me apaixonei, é um esmalte mais lindo que o outro.


O esmalte de hoje é o Lilás da Anita, é a cor Vaga-lume glitter 90. O esmalte tem algumas bolinhas brilhantes que dão um charme a mais no esmalte.

Passei por baixo o esmalte da Impala na cor Pintura Moderna, da coleção ART, amei a combinação dos dois esmaltes juntos.




Na minha unha filha única passei o esmalte da Anita sozinho.

Por hoje é isso meninas,

Espero que vocês tenham gostado.

Beijos!

8 comentários:

Fernanda Caterina disse... [Responder]

Oi estou conhecendo seu blog agora e ja estou seguindo aqui gostei do esmalte tenho esse realmente é muito lindo .faz uma visita no meu blog fala tudo sobre o mundo da beleza principalmente esmaltes pois sou designer em unhas e nails arts segue lá..bjs
www.fernandacaterina.blogspot.com.br

Unknown disse... [Responder]

Olá Fernanda vou visitar seu blog também... Obrigada pela visita! Beijos :t

Unknown disse... [Responder]

Oi linda , adorei seu blog, e te marquei em uma tag,
Quero ver a resposta em :)
http://peequenacinderela.blogspot.com.br/2014/09/tag-liebster-award.html

Unknown disse... [Responder]

Oi Pequena Cinderela, obrigada por me marcar vou responder a tag hahha :a

Beijos linda :g

Jessica Gomes disse... [Responder]

Lindo esse esmalte! Adorei. http://jessicaasgomes.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder]

Que bom que gostou Jessica :g

O Outro Lado da Raposa disse... [Responder]

Amei os dois juntos! Adoro roxo e esses esmaltes da Anita são muito lindos!

Raíssa Martins - O Outro Lado da Raposa
Facebook
Twitter

Unknown disse... [Responder]

Que bom que gostou Raissa, tbm amo os esmaltes da Anita :n

Beijos :g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t