Unhas da semana - Mavala

0
Olá lindonas tudo bem?

Hoje eu vim mostrar a vocês as minhas unhas da semana com esse esmalte lindíssimo da MAVALA. Ganhei esse esmalte de presente e eu estou apaixonada por ele... Ele tem uma cor bem rosinha de Barbie que eu adoro.

Esse aqui é o 75 Miami é lindo demais. Notem que o frasco do esmalte é todo trabalhado a tampa tem uma cor dourada, e por cima da tampinha tem a letra M que é uma fofura.

Além disso o esmalte é bem pequenininho tem apenas 5ml, mais mesmo sendo pequeno ele não deixa de ser um encanto!

E pra quem quer  fugir um pouquinho da mesmice eu indico esse esmalte, ele é lindo, dura bastante nas unhas.


Bom meninas por hoje é isso.

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t